Rota Azul Agência de Turismo On-Line

Dicas

 Comece sua vista a Salvador, 1º  capital do Brasil, pelo Centro Histórico, com suas igrejas e sobrados coloniais tombados como Patrimônio Nacional e declarado Patrimônio Nacional pela Unesco, abriga o Pelourinho, o Santo Antônio Além do Carmo, o Mercado Modelo e o Solar do Unhão, esse último, construção do século XVII, e onde se encontra o Museu de Arte Moderna da Bahia e o Parque das Esculturas.

Em Salvador há praias para todos os gostos, distribuídas em uma orla de cerca de 50 km. Boa parte dos trechos, possuem ciclovias, praças de esportes e restaurantes, onde se pode degustar as delícias da culinárias baiana. Na Barra se encontra as praias mais famosas internacionalmente, como o Porto da Barra, ladeado por dois fortes de século XVIII, e o Farol da Barra, com piscinas naturais na maré baixa.


A Baía de Todos os Santos, Salvador e vários pontos do Litoral Norte, são perfeitos para o mergulho, pois além das belezas submarinas, possuem o maior número de naufrágios registrados no Brasil.


No mais, é conveniente levar na bagagem roupas leves, entre os meses de junho e agosto faz um pouquinho de frio, apenas a noite, mas nada de exageros. Apenas uma brisa mais fresquinha que um casaco de moletom resolve. Escolhido o destino, desfrute das belezas e encantos que a Bahia te proporciona, mergulhe no que te faz bem e tenha maravilhosas lembranças da Terra do Axé!!

                                            BOA VIAGEM !

 

               



Comentários

Todos os dados e informações contidas aqui são de propriedade e responsabilidade exclusiva de Rota Azul Agência de Turismo On-Line
© Tyle Informática LTDA (ME) - Copyright 2007 ~ 2018 - Powered by SiteFácil
Aceitamos cartões de Crédito, Débito

Redes Sociais